Excerto - Aqui
Capa - Aqui
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Votação para a próxima fic.
Ora bem, como as leitoras não são muitas não vou pôr nenhum poll. Basta que deixem comentário na fic que mais gostaram :) Têm ambas 5 capítulos e preciso de saber qual preferem para avançá-la :)
Change Me
- Assim que nós…que eu te expulsei da minha vida…am…pouco tempo depois a empresa dos meus pais faliu. – Suspirou. – O clima familiar andava péssimo. Claro que eu, a ovelha negra da família nunca iria querer embarcar num negócio para salvar a empresa. Sabes bem disso. – Fez uma pausa. Talvez para achar uma maneira de lhe contar toda a história sem doer assim tanto. – Mas o Tom embarcou. E aí as discussões eram dirigidas a mim. Traduzindo, acabaram por me expulsar de casa por eu querer seguir arte. – Sentiu uma lágrima descer pela sua face de tez branca e fechou os olhos, sentindo os braços da loira apertarem ainda mais o seu corpo contra o dela. – Eles passavam por mim, viam-me ali, cheio de frio, cheio de fome, doente…mas…simplesmente ignoravam-me. – Soluçou, agarrando-se à jovem médica.
You Always Be My Hero
- On the first page of our story, The future seemed so bright, Then this thing turned out so evil, I don't know why I'm still surprised, Even angels have their wicked schemes, And you take that to new extremes, But you'll always be my hero, Even though you've lost your mind… - Cantarolava docemente, enquanto se tentava convencer a si mesma de que o que cantava era o que lhe estava a acontecer. Que Bill estava só um pouco perdido e que não tardaria a abrir os olhos para a dura realidade. A realidade em que a maltratava e cuspia nela.
Suspirou pesadamente e passou a mão pelo braço, tocando com cuidado aquelas marcas roxas da noite anterior. Suspirou novamente e levou a caneca de café fumegante até aos lábios, bebericando lentamente aquele líquido quente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)